Sofá de couro para escritório

Início » Produtos » Sofá de couro » Sofá de escritório » Sofá de couro para escritório
Sofá de couro para escritório Sofá de couro para escritório Sofá de couro para escritório Sofá de couro para escritório Sofá de couro para escritório Sofá de couro para escritório

Com aço inox que foi tratado com acabamento escovado, o sofá de couro para escritório S-07 tem uma construção durável e é durável. Também, a madeira raspada sólida que está em conformidade com os padrões internacionais, torna-o a prova de traça, antisséptico e resistente à deformação. Além disso, o nosso produto contém uma esponja confortável de alta densidade que tem excelente resistência a ressalto e resistência superior à deformação. Estofo de poliéster com 1.5cm de espessura é também usado para a superfície. O seu aço de alto carbono feito em mola zig zag tem uma excelente resistência.

Ao usar tecidos anti-desgastes e de couro, ambos os quais com acabamento suave, excelente permeabilidade bem como boa rigidez e resistência, o nosso sofá de couro para escritório tem excelente textura e toque confortável. A moldura de hardware inox apresenta acabamento escovado suave e uniforme. Além dos matarias mencionados, cola ambiental, estatueta de algodão AAA e tecido não tecidos são também necessários. Além de design baseado no princípio ergonómico, o nosso sofá de couro para escritório lhe fornece um conforto notável. Tanto o couro importado como doméstico são disponibilizados.

Especificações

Modelo S-07
Tamanho do produto 955L*980D*815A, 1955L*980D*815A
Tamanho da embalagem (M3) 0.812 ou 1.596
Especificação da embalagem (cm) 103.5*106*74, 203.5*106*74
Materiais de embalagem Cartão, EPE, esferovite

HongQiao Furniture é uma fabricante e fornecedora experiente de sofá de couro para escritório sedeada na China. Além de sofá para escritório, nós também fornecemos mesa de café feita de vidro para sala de reunião, mesa de madeira envernizada para conferência, sofá de couro para lazer, entre outros.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos